sábado, 29 de maio de 2010

CONVIVER!?






Oi boa tarde, hoje venho falar de convivência.
Ah!!  Pra ela sim, temos que ter o dom, porque sinceramente,
conviver em um mundo,cheio de gente, e que cada cabeça é um mundo,
e ainda ter que aturar nossa própria consciência, é D+,nosso modo de pensar

nem sempre é de acordo com o das pessoas, e o meu hum, meu modo
QUASE sempre é diferente, pois é , eu assumo que gostaria de resolver os problemas
do mundo, com um abraço meu, um xero meu, um olhar,sabe??
Confortar, os outros mundos ,das mais variadas pessoas e lugares, onde quer que eu estivesse;
mais infelizmente não posso, e não são todos que gostam desse tipo de carinho, ou envolvemento,
tá vendo o que eu disse?? Conviver é complicado. Mais isso não quer dizer que eu não tente, :D!!
 Por isso venho nessa tarde linda dizer , que não é fácil a convivência, mais amando " os outros mundos" e enclusive o seu, melhora bastante.

Um xerão pra vocês!!
PAZ DE CRISTO!!

Um comentário:

  1. Porra mo véi,
    isso foi muito massa,
    queria saber escrever assim!!!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post então deixa um comentário que eu vou ficar FELIZ!