sexta-feira, 28 de maio de 2010

É viver!!




É como diz aquela música :
Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...


É linda pra quem gosta de viver,
de amar e cantar, viver é
e simplismente é, ninguém sabe a razão,
só sabe que vive e eu


 só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser... Sempre desejada
Por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte
Só saúde e sorte...
E a pergunta roda
E a cabeça agita
Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...

BEM VINDOS AO MEU CANTINHO DA VIDA,
E SINTAM-SE ABRAÇADOS POR MIM,
MUITA PAZ!!

Xeroooo!!


(Contém partes da música de Gonzaguinha)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post então deixa um comentário que eu vou ficar FELIZ!